Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Casa pega fogo após morador deixar vela acesa em Cariacica

| 09/03/2021 16:53 h

Uma casa pegou fogo no bairro Bela Aurora, em Cariacica, e moradores precisaram ajudar a apagar as chamas com baldes e mangueiras d'água até a chegada do Corpo de Bombeiros. O incidente aconteceu por volta das 14 horas desta terça-feira (9).

Policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, o dono da casa atingida afirmou que deixou uma vela acesa antes de sair de casa e que essa poderia ser a causa do incêndio. Os policiais também ajudaram os moradores no combate ao fogo, para evitar que chegasse em outras residências até a chegada dos bombeiros.

Em algumas fotos enviadas pelos policiais, é possível ver que a casa ficou destruída, mas segundo os PMs e o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar afirmou que foi acionado por volta das 14 horas desta terça (9), para atender uma ocorrência de incêndio em residência no bairro Bela Aurora. 

"No local, a guarnição constatou que o fogo já tinha sido extinto pelos próprios moradores, juntamente com o apoio da Polícia Militar. A equipe ainda efetuou o trabalho de rescaldo na área afetada, e em seguida retornou à base. Não houve vítimas, e o proprietário do imovel não solicitou perícia de incêndio", diz o comunicado.

Imagem ilustrativa da imagem Casa pega fogo após morador deixar vela acesa em Cariacica
Imagem ilustrativa da imagem Casa pega fogo após morador deixar vela acesa em Cariacica
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS