Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Carro capota em escadaria após perseguição em Vila Velha

Polícia Militar afirmou que durante a perseguição os três suspeitos que estavam no carro atiraram. Dois deles foram detidos no local

Úrsula Ribeiro, com informações de Vitor Zucolotti/ TV Tribuna | 29/12/2021 17:18 h

Carro capota em escadaria após perseguição em Vila Velha
Carro capota em escadaria após perseguição em Vila Velha |  Foto: Reprodução/ Vídeo
 

Um carro foi parar em uma escadaria no bairro Alvorada, em VIla Velha, no começo da tarde desta quarta-feira (29), após uma perseguição policial. 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais abordaram o veículo com três homens dentro,  em Jardim Marilândia e deram ordem de parada, porém eles não obedeceram, daí, começou a perseguição. Os suspeitos passaram pela avenida Carlos Lindenberg, até chegarem ao local onde o acidente aconteceu.

Câmeras registraram o momento em que o carro passa e em seguida uma viatura da polícia. Em seguida o carro aparece caindo na escadaria. O impacto foi tão forte que arrancou o poste de madeira, levando os fios e tudo. O carro ficou de ponta-cabeça, bloqueando a passagem na escadaria. O carro preto praticamente voou, levando o poste, e depois a polícia fez a abordagem. 

 

Carro capota em escadaria após perseguição em Vila Velha Reprodução/ Vídeo
 

Em nota, a PM afirmou que durante a perseguição os três suspeitos que estavam no carro atiraram. Em entrevista para a TV Tribuna, uma moradora, que preferiu não se identificar, contou o que escutou os disparos logo após o acidente.  

Das três pessoas que estavam no veículo, duas foram detidas, um homem de 22 e outro de 26 anos. O outro conseguiu fugir pelas ruas do bairro. Por conta da colisão com o poste, até o meio da tarde cerca de 10 casas estavam sem luz. Uma equipe da concessionária de energia esteve no local para avaliar os estragos. Diante do susto e do inusitado, as imagens do veículo com as rodas pra cima caído na escadaria circularam na internet. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS