X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Carro capota e mata motoboy em Cachoeiro

| 26/02/2021 19:31 h | Atualizado em 26/02/2021, 19:43

O jovem Alexandre Marinho, de 26 anos
O jovem Alexandre Marinho, de 26 anos |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um automóvel capotou na madrugada desta sexta-feira (26) e matou um motoboy que seguia na direção contrária perto de um cruzamento, na Linha Vermelha, entrada do bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim.

Alexandre Marinho, de 26 anos, que estava a trabalho, chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Amigos de Alexandre relataram que ele tinha dois empregos. Pela manhã, trabalhava como ambulante e à noite fazia um extra como entregador de uma loja de açaí. Ele havia comprado a moto recentemente e o veículo ainda não estava emplacado.

Testemunhas relataram que o motorista do Volkswagen Fox branco, modelo Connect MP, teria perdido o controle e capotado ao entrar na Linha Vermelha. O motociclista que vinha no sentido IBC x Centro foi atingido em cheio.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, o motorista do carro chegou a dizer aos policiais que quem estava dirigindo seria seu pai, no entanto, testemunhas contestaram sua versão e afirmaram que ele dirigia o veículo.

Ele foi conduzido à delegacia, onde confirmou ser o motorista. Fez o teste de alcoolemia que constatou 0,30 miligramas por litro. Ele foi liberado. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o acidente.

Na tarde desta sexta (26), logo após o sepultamento da vítima, motoboys e outros profissionais da área fizeram protesto pelas ruas do centro e também nas proximidades do local do acidente, pedindo a punição do motorista.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS