Carona de carro é executado na frente da filha em Viana
Escute essa reportagem

Um carro com três ocupantes foi atacado por suspeitos em outro veículo, no bairro Vila Nova, em Viana, na noite de domingo (20). O Chevrolet Monza cinza ficou cheio de marcas de tiros, que pegaram no motorista, de 25 anos, e no carona, de 42.
O mais velho, identificado como Valdemir Oliveira Machado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A filha de Valdemir, de 18 anos, também estava no veículo. Ela contou para a polícia que os três estavam saindo de Jucu, com destino ao Centro de Viana, quando um veículo parou ao lado deles e os ocupantes dispararam.
O jovem que estava conduzindo o Monza, mesmo baleado, dirigiu até uma praça onde pediu ajuda. No hospital, a polícia descobriu que, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. O carro com os suspeitos não foi localizado.
De acordo com moradores e com a polícia, a vítima morta teria envolvimento com o tráfico de drogas em Viana. No entanto, a motivação ainda será confirmada depois das investigações, que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios do município.

Comentários