Capixaba é morto durante operação contra o Comando Vermelho no Rio
Ostensiva faz parte da Operação Contenção e conta com a participação de, ao menos, 2.500 agentes das forças de segurança
Um suspeito do Espírito Santo foi morto durante uma operação contra traficantes do Comando Vermelho (CV) nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (28). A informação é do portal g1.
Segundo informações da TV Tribuna/Band, o suspeito é identificado como Alisson Lemos Rocha, de 30 anos, e teria ligações com o tráfico na região do município da Serra. Ele tem diversas passagens pela polícia, por crimes ligados ao tráfico de drogas.
De acordo com a publicação, a ostensiva faz parte da Operação Contenção e conta com a participação de, ao menos, 2.500 agentes das forças de segurança do estado carioca. Além do suspeito capixaba, outros três morreram em confronto até a publicação desta reportagem.
Segundo as investigações, chefes do CV do Rio de Janeiro e de outros estados estavam reunidos na região. Com a chegada da polícia, traficantes reagiram a tiros e também com barricadas em chamas, gerando dezenas de colunas de fumaça que podiam ser vistas em diversos pontos da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, bombas também foram lançadas com drones e alguns traficantes fugiram em fila indiana através das partes altas das comunidades.
Até o momento, 25 homens foram presos, sendo que 5 deles foram baleados e internados sob custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Policiais apreenderam 10 fuzis, 2 pistola e 9 motos e ao menos três inocentes e dois policiais foram baleados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários