Capixaba acusado de aplicar golpe na internet é preso no Rio de Janeiro
Escute essa reportagem

O jovem foi detido pelo crime de estelionato, de acordo com a polícia, ele aplicou um golpe utilizando as redes sociais em pelo menos 30 pessoas. O suspeito oferecia aparelhos eletrônicos, como smartphones e computadores com valor muito abaixo do mercado.
Porém, ele recebia os pagamentos e nunca entregava as encomendas. Em alguns casos, ao exigirem a devolução dos valores pagos, as vítimas eram ameaças pelo suspeito. Rafael permanece preso no Rio de Janeiro e a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) solicitará sua transferência para o Estado.
Após a polícia divulgar uma investigação realizada pela Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) que culminaram na expedição de um mandado de prisão preventiva em desfavor de Rafael, o suspeito foi localizado e preso no estado do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) tomou conhecimento do mandado expedido pela justiça capixaba e realizou a prisão na manhã de ontem (02), em um hotel de luxo em Copacabana.
Comentários