X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Capixaba acusado de aplicar golpe na internet é preso no Rio de Janeiro

| 03/10/2020 18:20 h | Atualizado em 03/10/2020, 19:01

Imagem ilustrativa da imagem Capixaba acusado de aplicar golpe na internet é preso no Rio de Janeiro

O jovem foi detido pelo crime de estelionato, de acordo com a polícia, ele aplicou um golpe utilizando as redes sociais em pelo menos 30 pessoas. O suspeito oferecia aparelhos eletrônicos, como smartphones e computadores com valor muito abaixo do mercado.

Porém, ele recebia os pagamentos e nunca entregava as encomendas. Em alguns casos, ao exigirem a devolução dos valores pagos, as vítimas eram ameaças pelo suspeito. Rafael permanece preso no Rio de Janeiro e a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) solicitará sua transferência para o Estado.

Após a polícia divulgar uma investigação realizada pela Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) que culminaram na expedição de um mandado de prisão preventiva em desfavor de Rafael, o suspeito foi localizado e preso no estado do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) tomou conhecimento do mandado expedido pela justiça capixaba e realizou a prisão na manhã de ontem (02), em um hotel de luxo em Copacabana.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS