"Cansei de correr", diz uma das mulheres mais procuradas do ES ao se entregar
A mulher afirma que entrou para o tráfico de drogas aos 14 anos
Escute essa reportagem
Apontada como gerente do tráfico na cidade de Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo, e integrante da lista das 10 mulheres mais procuradas pela polícia capixaba, uma jovem, de 23 anos, decidiu se entregar no domingo (06), após um ano foragida.
Na manhã desta segunda-feira (07), ao passar pelo Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, antes de seguir para o presídio, a detida revelou os motivos que a levaram a procurar a polícia para se entregar. "Cansei de correr", disse ela.
Leia mais notícias de Polícia aqui
A mulher afirma que entrou para o tráfico de drogas aos 14 anos, como vapor, por falta de apoio familiar e de oportunidades. Com os anos, foi subindo na hierarquia até alcançar o posto de gerente.
Aos 23 anos, ela tem quatro filhos (de 6 anos, 4 anos, 3 anos e a última com apenas 9 meses) e foi a família que a fez mudar de ideia e decidir se apresentar à polícia. "Meu filho de 6 anos pedia para eu me entregar, foi aí que caí na real e decidi me entregar", afirma. "Me senti um lixo", completou, dizendo que pretende começar a vida do zero.
Ela foi encaminhada ao presídio, onde segue à disposição da Justiça.
Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT
Leia mais
Homem é preso após agredir filho e ex-mulher em Vila Velha
Homem arromba prédio, tenta pular para outro edifício e acaba preso em Vitória
Comentários