Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Câmera e drone para prender suspeito de assassinato em Vila Velha.

Após informações contraditórias, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)

Anny Freire | 07/02/2022 19:14 h

Um homem de 21 anos foi preso suspeito de ser o autor de um latrocínio ocorrido na última quarta-feira (02), contra um homem de 42 anos, no bairro Maracanã, em Cariacica. Ele foi preso no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha.

De acordo com a polícia, as investigações começaram assim que tiveram ciência do fato. Foram analisados as imagens da câmera de videomonitoriamento. Logo após, as equipes localizaram no bairro Jabaeté, em Vila Velha, o veículo da vítima.

“Após um levantamento, conseguimos identificar o carro que teria sido usado no crime. Em posse das informações, fomos até o bairro Ponta da Fruta e, por meio de um drone, conseguimos confirmar que o veículo que teria sido usado no crime estaria estacionado em uma casa”, contou o titular da Delegacia de Furto e Roubo de Veículos, delegado João Paulo Pinto.

Em um determinado momento, na última sexta-feira (04), foi visualizado o veículo saindo da residência, onde, foi abordado e encaminhado à delegacia. Durante as oitivas, o suspeito comentou que havia adquirido o veículo no dia do crime e que não conhecia o vendedor.

Entretanto, ele apresentou diversas versões contraditórias e os fatos levantados pela equipe confirmaram que o veículo foi o mesmo utilizado no crime e que ele estaria de posse dele há mais de 30 dias. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). Investigações prosseguem objetivando deter os outros dois autores do crime.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS