Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cachorro encontra feto dentro de sacola de lixo em calçada no Estado

| 06/10/2020 12:14 h | Atualizado em 06/10/2020, 12:47

Barra de São Francisco: feto foi deixado em uma sacola, no Centro
Barra de São Francisco: feto foi deixado em uma sacola, no Centro |  Foto: Arquivo/AT

Um feto foi encontrado em uma calçada da rua Elizeu Divino, no centro do município de Barra de São Francisco, no início da tarde de dessa segunda-feira (5).

Um pedreiro contou à polícia que estava trabalhando em uma obra em frente ao local da ocorrência, quando viu um cachorro rasgando uma sacola de lixo, e que dentro da sacola estava um feto. O pedreiro disse ainda que expulsou o cachorro e ligou para Polícia Militar, logo em seguida.

No local, a polícia também conversou com uma moradora. Ela informou que, na noite de domingo (4), viu quando um cachorro pegou uma sacola que estava jogada no lixo do outro lado da rua onde o feto foi encontrado. Porém, ela não soube afirmar se tratava-se da mesma sacola, a que o cachorro carregou e a que o feto foi encontrado.

A Polícia Militar informou que, na região, há várias câmeras de videomonitoramento em pontos comerciais, que vão ajudar o trabalho da Polícia Civil para esclarecer o fato e identificar possíveis autores.

O feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Colatina. A Polícia Civil investiga o caso. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido identificado. A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS