X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Briga familiar termina com um homem esfaqueado na Serra

Suspeito do crime segue foragido


Imagem ilustrativa da imagem Briga familiar termina com um homem esfaqueado na Serra
Confusão teve início devido a uma reforma |  Foto: Reprodução/TN1

Um homem foi esfaqueado após uma confusão familiar, no final da tarde de quinta-feira (11), no bairro Carapina Grande, na Serra.

De acordo com a reportagem da TV Tribuna, tudo começou devido a uma reforma. Isso porque os envolvidos na briga são da mesma família e moram em residências próximas, que são divididas por um muro. Quando a vítima revolveu mexer nesse muro, outros familiares não gostaram e resolveram tirar satisfação.

Depois de algumas ofensas verbais, a vítima mexeu em uma bolsa - o que fez com que os outros indivíduos achassem que ele iria pegar uma arma. Nesse momento, dois suspeitos seguraram a vítima, enquanto o terceiro pegou uma faca e o golpeou diversas vezes.

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já tinha ido embora. Já a vítima foi encaminhada para o hospital Jayme Santos Neves.

Por nota, a Polícia Civil informa que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, mas nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.

"A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas", ressaltou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: