X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Briga de bar termina em homem baleado em Cariacica

| 05/03/2021 14:51 h

Vítima caiu sangrando no quintal e foi localizada por vizinho
Vítima caiu sangrando no quintal e foi localizada por vizinho |  Foto: Júlia Afonso / AT

Um ajudante de pedreiro, de 44 anos, foi baleado em um meio a uma briga dentro de um bar, no bairro Parque Gramado, em Cariacica. O caso aconteceu por volta das 3 da manhã desta sexta-feira (05).

Segundo testemunhas, a vítima, que não teve sua identidade revelada, estava no bar quando aconteceu uma discussão com um comerciante, de 67 anos. O idoso decidiu ir embora, mas voltou momentos depois com uma arma, atirando contra o comerciante na saída do bar.

O ajudante de pedreiro foi atingido nas costas e nos membros inferiores. Mesmo ferido, decidiu ir para casa, subindo por uma escadaria, passando por um matagal até cair no portão da casa onde mora.

Cerca de três horas depois, um vizinho viu o ajudante caído sangrando no quintal e acionou o Samu. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O estado de saúde dele não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado e apresentou a arma utilizada no crime. O revólver foi apreendido e o suspeito levado para interrogatório.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS