Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Brasileira é sequestrada e estuprada na fronteira dos EUA

Jovem está internada e a família dela criou uma vaquinha na internet para arrecadar dinheiro para o tratamento

Redação Tribuna Online, com informações de O Globo | 29/12/2021 22:08 h

Jessiane está internada
Jessiane está internada |  Foto: Reprodução site gofundme
 

A brasileira Jessiane Gonçalves Schneider, de 24 anos, foi sequestrada, amarrada, amordaçada e violentada por coiotes ao tentar atravessar a fronteira do México com os Estados Unidos. Segundo o jornal "O Globo", a jovem foi encontrada por um fazendeiro na região entre as cidades mexicana de Ciudad Juarez e americana El Paso, no início deste mês, e está hospitalizada até o momento. 

O crime foi denunciado pela irmã da jovem, Regiane Schneider, nas redes sociais. Jessiane foi encontrada pelo fazendeiro no dia 5 de dezembro. A família e amigos criaram uma vaquinha online para arrecadar dinheiro a fim de pagar o tratamento da brasileira. 

A jovem tentava chegar a Nova Jersey, onde o marido dela está morando há três meses. A descrição da vaquinha para arrecadar dinheiro para o tratamento de Jessiane informa que ela foi sequestrada e violentada. Até o momento, a campanha conseguiu arrecadar 6.773 dólares (R$ 38,5 mil). A meta é de 8 mil dólares (R$ 45,5 mil).  

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS