Blitz em Vitória flagra carros na contramão e motoristas sem carteira
Operação da Guarda Municipal flagrou irregularidades em Jardim da Penha
Escute essa reportagem
Em mais uma operação de fiscalização, realizada durante a noite de sábado e a madrugada de domingo (08 e 09), a Guarda Municipal de Vitória aplicou - ao menos - 68 autos de infração às regras de trânsito. A ação da Guarda contou com o apoio dos Grupamentos de Táticas Operacionais (GTO) e Rondas Ostensivas Municipais (ROMU).
Durante a fiscalização, realizada na Ponte Ayrton Senna, em Jardim da Penha, os agentes flagraram três casos de direção na contramão e ao menos oito casos de motoristas sem carteira de habilitação ou com o documento vencido há mais de 30 dias. Outras oito pessoas também foram autuadas por permitir a posse ou condução de veículo por estes motoristas sem habilitação ou documento atrasado.
Veja mais notícias do Espírito Santo aqui
A Guarda de Vitória também aplicou três autuações por motorista utilizando calçado inadequado, quatro autuações por veículo em mau estado de conservação (comprometendo a segurança), sete casos de equipamento de iluminação alterado e 15 casos de condução de veículos sem o devido licenciamento.
Estas condutas citadas anteriormente são proibidas e passíveis de punições, segundo o Código Nacional de Trânsito.
Ao menos três veículos foram removidos e 17 motoristas foram autuados por se recusar a se submeter ao teste de alcoolemia.
Comentários