X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Batida entre dois carros e uma vaca mata motorista no Sul do ES

Acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (23)


Ouvir

Escute essa reportagem

Um acidente envolvendo dois carros e uma vaca terminou em morte na zona rural de Presidente Kennedy, no Sul do Estado, na noite dessa sexta-feira (23). O motorista que morreu no acidente foi identificado como Claudio Bernardes Baptista, de 54 anos, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Atílio Vivacqua

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de trânsito na Rodovia ES 162, na localidade de São Paulinho. No local os militares constataram que dois carros de passeio haviam colidido com uma vaca, que morreu no local.

O condutor e o passageiro de um dos carros, um Celta, estavam sentados às margens da pista, ao lado dos veículos, e não precisaram de atendimento médico. Já o motorista do outro veículo, uma Saveiro, ficou preso às ferragens.

Uma equipe dos Bombeiros foi acionada e realizou a retirada da vítima, cortando a lataria do carro. Após, o homem foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Pronto Atendimento do município.

O corpo de Cláudio foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil informou que investiga o acidente. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: