X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Batida entre carro e caminhão deixa três mortos em Cachoeiro

| 19/10/2020 12:51 h

Um dos veículos ficou destruído com o impacto da colisão
Um dos veículos ficou destruído com o impacto da colisão |  Foto: Alessandro de Paula / AT
Três pessoas morreram após grave acidente entre um caminhão e um carro de passeio ocorrido na noite de domingo (18) na rodovia BR 482, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Alegre. A batida ocorreu por volta de 18h30 próxima ao trevo do distrito de Pacotuba, em Cachoeiro de Itapemirim.

Com o impacto, a frente do Ford Fiesta Street branco, placa MPK-6631, ficou completamente destruída. O motorista e uma mulher que estavam no banco do carona morreram na hora e ficaram presos às ferragens. O corpo de uma das vítimas foi parar no porta-malas do carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas vítimas – uma em estado grave e outra com ferimentos leves, foram socorridas por ambulâncias da prefeitura e levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

O motorista do caminhão também foi socorrido com vida, mas morreu no hospital.

Segundo a Polícia Civil, os corpos das vítimas que estavam no veículo foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, e o corpo do motorista do caminhão foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Ainda, segundo a Polícia Civil, o procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jerônimo Monteiro, que vai apurar as circunstâncias do fato.

Não foram informadas a dinâmica da batida e nem os nomes das vítimas.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS