X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Barricadas com fogo tumultuam trânsito em avenidas de Vitória

| 25/03/2021 18:44 h | Atualizado em 25/03/2021, 19:34

Imagem ilustrativa da imagem Barricadas com fogo tumultuam trânsito em avenidas de Vitória

Barricadas com fogo atrapalharam o trânsito no cruzamento da avenida Leitão da Silva com a avenida Nossa Senhora dos Navegantes (Beira mar), em Vitória, na tarde desta quinta-feira (25).

De acordo com a PM, a manifestação foi realizada por moradores do bairro Jesus de Nazareth, no mesmo município, que atearam fogo em algumas madeiras. No entanto, a motivação para o protesto não foi revelada pela polícia.

Após a movimentação, policiais militares foram ao local e conseguiram dispersar as pessoas utilizando equipamentos não letais. Ainda segundo a PM, o Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local e conseguiu apagar as chamas. A pista já está limpa e foi liberada pelos policiais. 

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver policiais cercando a entrada para o morro de Jesus de Nazareth para dar segurança aos outros policiais e bombeiros que tentavam apagar o fogo. 

Minutos após a ação no cruzamento das avenidas, uma nova barricada foi formada por moradores de Jesus de Nazareth, mas na entrada do bairro que fica em frente à sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), na avenida Nossa Senhora dos Navegantes (Beira Mar).

A equipe de reportagem da TV Tribuna estava na avenida Leitão da Silva, quando uma viatura da PM saiu em disparada para a sede da Sesp. O carro da reportagem foi atrás e flagrou a ação dos policiais militares e do Corpo de Bombeiros que já estava no local.

As chamas foram apagadas novamente e a Prefeitura de Vitória já retirou os entulhos, mas a repórter da TV Tribuna relata que estão soltando fogos e que a situação está tensa no local.

No início da manhã desta quinta-feira (25), criminosos tentaram incendiar um ônibus e trocaram tiros com a polícia na região de Jesus de Nazareth, em Vitória. O trânsito foi interditado por cerca de 40 minutos na avenida Beira Mar, em frente ao Instituto Braille.

Segundo a guarda municipal de Vitória, o trânsito na avenida Beira Mar foi interditado por cerca de 40 minutos por viaturas da PM que ficaram atravessadas na pista. O trecho foi liberado por volta das 6h20.

Esta matéria foi atualizada às 19h33

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS