Barricadas com fogo tumultuam trânsito em avenidas de Vitória
Escute essa reportagem
Barricadas com fogo atrapalharam o trânsito no cruzamento da avenida Leitão da Silva com a avenida Nossa Senhora dos Navegantes (Beira mar), em Vitória, na tarde desta quinta-feira (25).
De acordo com a PM, a manifestação foi realizada por moradores do bairro Jesus de Nazareth, no mesmo município, que atearam fogo em algumas madeiras. No entanto, a motivação para o protesto não foi revelada pela polícia.
Após a movimentação, policiais militares foram ao local e conseguiram dispersar as pessoas utilizando equipamentos não letais. Ainda segundo a PM, o Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local e conseguiu apagar as chamas. A pista já está limpa e foi liberada pelos policiais.
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver policiais cercando a entrada para o morro de Jesus de Nazareth para dar segurança aos outros policiais e bombeiros que tentavam apagar o fogo.
Minutos após a ação no cruzamento das avenidas, uma nova barricada foi formada por moradores de Jesus de Nazareth, mas na entrada do bairro que fica em frente à sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), na avenida Nossa Senhora dos Navegantes (Beira Mar).
A equipe de reportagem da TV Tribuna estava na avenida Leitão da Silva, quando uma viatura da PM saiu em disparada para a sede da Sesp. O carro da reportagem foi atrás e flagrou a ação dos policiais militares e do Corpo de Bombeiros que já estava no local.
As chamas foram apagadas novamente e a Prefeitura de Vitória já retirou os entulhos, mas a repórter da TV Tribuna relata que estão soltando fogos e que a situação está tensa no local.
No início da manhã desta quinta-feira (25), criminosos tentaram incendiar um ônibus e trocaram tiros com a polícia na região de Jesus de Nazareth, em Vitória. O trânsito foi interditado por cerca de 40 minutos na avenida Beira Mar, em frente ao Instituto Braille.
Segundo a guarda municipal de Vitória, o trânsito na avenida Beira Mar foi interditado por cerca de 40 minutos por viaturas da PM que ficaram atravessadas na pista. O trecho foi liberado por volta das 6h20.
Esta matéria foi atualizada às 19h33
Comentários