Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Banestes suspende atendimento em agência de Vitória após furto de fios

Unidade afetada ficou sem energia e retornará funcionamento nesta quinta-feira

Lydia Lourenço | 02/03/2022 16:58 h

A agência central do Banco Banestes, localizada na Praça Oito no Centro de Vitória fechou para o atendimento ao público, devido a furtos de fios.
A agência central do Banco Banestes, localizada na Praça Oito no Centro de Vitória fechou para o atendimento ao público, devido a furtos de fios. |  Foto: Divulgação/ Banestes.
 

Uma agência do Banco Banestes, localizada na Praça Oito, no Centro de Vitória teve seus serviços suspensos após furto de fios na unidade nesta quarta-feira (02). Em decorrência do crime, a agência ficou sem energia, impossibilitando o atendimento ao público da região.

De acordo com a Polícia Civil o caso oi registrado e seguirá sob investigação. Até o momento, no entanto, nenhum suspeito foi detido. Segundo o Banestes, a unidade afetada retornará ao atendimento ao público nesta quinta-feira (03).

O Banestes, disse ainda por nota, que lamenta a ocorrência dos fatos, que geram transtornos aos clientes, e informa que está a serviço das equipes de segurança pública para colaborar com as investigações sobre o caso.  O banco informou que clientes que precisaram utilizar serviços de forma física na agência puderam contar com o atendimento de duas unidades próximas: a Agência Moscoso, na avenida República e a Agência Esplanada, na avenida Princesa Isabel, ambas também localizadas no Centro de Vitória. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS