X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bandidos roubam carro e matam jovem

Criminosos roubaram um carro, fugiram de confronto com um policial na Serra, e cometerem o homicídio em Viana

Marcos Barcelos, do jornal A Tribuna | 16/07/2022 15:38 h

Em Carapina Grande, na Serra, dois bandidos deram início a um crime que terminou com a morte de um jovem de 27 anos no bairro Industrial, em Viana, na última quinta-feira (14). 

Eles roubaram um carro de uma mulher, fugiram de um confronto com um policial militar e, em seguida, foram até o rapaz para cometer o homicídio.

Tudo começou no início da tarde, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Carapina Grande, que fica na rua Santana. Os dois bandidos pararam com um carro branco próximo de uma mulher  que, segundo testemunhas que não quiseram se identificar, tinha ido tomar vacina no local. 

Eles roubaram o veículo dela e, na sequência, um policial militar que estava na unidade, disparou três vezes contra os suspeitos, acertando o retrovisor do veículo. A reportagem tentou entrar em contato com a vítima, entretanto ela não foi localizada.

Depois da confusão armada em frente da UBS, os assaltantes conseguiram fugir e foram em direção ao bairro Universal.

Uma faxineira, que testemunhou toda a confusão armada, disse que falta segurança em Carapina Grande
Uma faxineira, que testemunhou toda a confusão armada, disse que falta segurança em Carapina Grande |  Foto: Douglas Schneider/AT
 

Uma faxineira de 59 anos, que é moradora de Carapina Grande, testemunhou o assalto. “Eu ouvi três tiros e vi quando o carro passou em alta velocidade. Se tivesse gente na frente, não dava tempo de salvar”. 

Ela ainda afirma que falta segurança no bairro. “Essa rua nossa não está boa, nem de dia, nem de noite. Eu tenho medo de dar uma caminhada pelas ruas. O posto também não tem segurança”.

Mais tarde, os bandidos foram até o bairro Industrial atrás do jovem de 27 anos, que foi vítima dos dois indivíduos enquanto levava  seu filho para a escola. De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram ao local e constataram que a vítima estava morta.

Na sequência, os suspeitos foram até o Pronto-Atendimento de  Alto Lage, em Cariacica, pois um dos envolvidos, um jovem de 18 anos, deu entrada no local  após ser ferido por bandidos rivais. 

O veículo roubado em Carapina Grande foi localizado no bairro Porto de Cariacica com marcas de tiros e sangue em seu interior. 

Segundo a Polícia Civil, o carro foi guinchado para um pátio credenciado e será periciado. O caso segue em investigação.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS