Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bandidos fazem funcionários reféns e roubam 100 celulares em loja de Vitória

| 04/03/2021 11:05 h | Atualizado em 04/03/2021, 11:16

O expositor de aparelhos telefônicos de uma loja de eletrodomésticos na Vila Rubim, em Vitória, amanheceu vazio nesta quinta-feira (4). É que dois bandidos armados com submetralhadora e pistola entraram no estabelecimento na quarta (3), pouco antes das portas fecharem, fizeram os funcionários reféns e levaram 100 celulares, além de outros itens.

De acordo com o relato dos funcionários à polícia, os dois criminosos entraram na loja por volta das 17h20, se passando por clientes. Eles ficaram no local por meia hora, simulando uma compra de R$ 130. Quando os funcionários começaram a baixar as portas, a dupla anunciou o assalto.

Criminosos levaram 100 celulares, 20 tablets e oito notebooks
Criminosos levaram 100 celulares, 20 tablets e oito notebooks |  Foto: Júlia Afonso

Um deles portava uma submetralhadora, enquanto o outro carregava uma pistola. Eles mandaram os sete funcionários deitarem no chão enquanto recolhiam os produtos.

Ao todo, os bandidos levaram 100 celulares, 20 tablets e oito notebooks. Depois de fazer a limpa, eles saíram do local, por volta das 18h20. A polícia acredita que outros dois comparsas estivessem dando cobertura à dupla e ajudaram na fuga, mas, pelas câmeras, não foi possível definir se eles escaparam de carro, moto ou outro veículo.

Funcionários das lojas do entorno só ficaram sabendo do assalto na manhã seguinte, já que os bandidos renderam as vítimas com as portas fechadas. A Polícia Civil informou que o caso será investigado por meio da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP).

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS