X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bandidos em carro passam atirando contra jovens em Vila Velha

| 13/02/2020 10:15 h | Atualizado em 13/02/2020, 10:33

Rua onde jovens foram baleados em Riviera da Barra, Vila Velha
Rua onde jovens foram baleados em Riviera da Barra, Vila Velha |  Foto: Júlia Afonso

Um jovem de 23 anos e um adolescente de 15 foram baleados enquanto estavam sentados em uma calçada no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, na tarde de quarta-feira (12). Criminosos em um Palio prata passaram atirando e atingiram os dois.

No dia anterior, na mesma rua, outros dois jovens também foram baleados, por volta das 17h. As vítimas, de 24 e 22 anos, estavam bem em frente ao ponto onde os dois de terça (11) foram atingidos. No entanto, na ocasião, quem passou disparando foi o piloto de uma motocicleta vermelha.

Moradores contaram que, nos dois dias, ouviram mais de 10 disparos. Com medo de represálias, eles conversaram com a reportagem sem se identificar. "Aqui a gente tem medo de falar qualquer coisa. Antigamente, dava para ficar na rua, conversando. Mas, hoje em dia, a gente tem medo de sair e ser atingido por uma bala perdida", contou um comerciante, de 63 anos.

O adolescente de 15 anos foi baleado na lombar. Já o jovem de 23 teve uma perfuração na mão esquerda. Eles foram levados para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria. O carro utilizado no ataque foi encontrado pela polícia numa comunidade conhecida como "Cidade de Deus", no bairro Ataíde, em Vila Velha.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS