X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bandidos chocólatras saqueiam loja de chocolates em Linhares

| 13/02/2020 15:30 h | Atualizado em 13/02/2020, 16:36

Bandidos invadiram uma loja de chocolates no Centro de Linhares e saquearam o local. E o alvo principal deles não era dinheiro: a quadrilha queria os chocolates.

A câmera de segurança do estabelecimento comercial flagrou todo o crime, registrado na última terça-feira (11) durante a madrugada. Nas imagens é possível ver cinco homens invadindo o local. Um deles abre a porta vidro e vai direto para o caixa.

No entanto, os outros quatro se preocupam mesmo é com os chocolates. Eles se dividem nas prateleiras da chocolateria e colocam bombons nos bolsos e também em bolsas.

Nas imagens é possível ver que um deles chega a ficar escolhendo o que levar. Em menos de dois minutos, o bando foge com os bolsos cheios de chocolates e também levando várias caixas de bombons nas mãos.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo Lima, os criminosos invadiram também uma loja de roupas perto da chocolateria. “Ao todo, deram um prejuízo de R$ 15 mil nas duas lojas. As imagens mostram a ação dos bandidos e estamos investigando, pedindo também a ajuda da população para denunciá-los”, disse. Informações podem ser passadas pelo telefone 181, do Disque-Denúncia. Não é preciso se identificar.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS