X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bandidos chocólatras saqueiam loja de chocolates em Linhares


Bandidos invadiram uma loja de chocolates no Centro de Linhares e saquearam o local. E o alvo principal deles não era dinheiro: a quadrilha queria os chocolates.

A câmera de segurança do estabelecimento comercial flagrou todo o crime, registrado na última terça-feira (11) durante a madrugada. Nas imagens é possível ver cinco homens invadindo o local. Um deles abre a porta vidro e vai direto para o caixa.

No entanto, os outros quatro se preocupam mesmo é com os chocolates. Eles se dividem nas prateleiras da chocolateria e colocam bombons nos bolsos e também em bolsas.

Nas imagens é possível ver que um deles chega a ficar escolhendo o que levar. Em menos de dois minutos, o bando foge com os bolsos cheios de chocolates e também levando várias caixas de bombons nas mãos.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo Lima, os criminosos invadiram também uma loja de roupas perto da chocolateria. “Ao todo, deram um prejuízo de R$ 15 mil nas duas lojas. As imagens mostram a ação dos bandidos e estamos investigando, pedindo também a ajuda da população para denunciá-los”, disse. Informações podem ser passadas pelo telefone 181, do Disque-Denúncia. Não é preciso se identificar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: