X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bandidos atiram contra carro e matam jovem de 25 anos na Serra

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (28)


Imagem ilustrativa da imagem Bandidos atiram contra carro e matam jovem de 25 anos na Serra
Carolayne Nascimento Barcelos tinha 25 anos |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma jovem de 25 anos foi assassinada a tiros, dentro do próprio carro, na madrugada deste sábado (28) no bairro Divinópolis, na Serra. Dentro do veículo, também estava um homem que trabalhava com a vítima. Ele não ficou ferido.

A vítima foi identificada como Carolayne Nascimento Barcelos, filha de um comerciante da região.

Veja mais notícias de Polícia aqui

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta de 1h20 deste sábado, na região próxima ao ponto final do ônibus do Transcol.

Diversos tiros foram disparados em direção ao veículo, um Renault Sandero Prata. Alguns destes disparos atingiram a cabeça da vítima, que chegou a ser socorrida pelo próprio pai e levada para a UPA de Serra-Sede, mas acabou não resistindo e morreu.

Ainda segundo a polícia, ainda não há informações sobre as causas do crime, que será investigado pela equipe da Polícia Civil. De dentro do carro, foi apreendido o celular da vítima, com a expectativa de que ali tenham alguns fatos que possam contribuir com a investigação.

"A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares", informou a Polícia Civil, por meio de nota.

Quem tiver informações sobre o caso pode informar à polícia de forma anônima através do telefone do Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: