Bandido tenta assaltar PM no Transcol e acaba preso no ES
Crime aconteceu na noite desta segunda-feira
Escute essa reportagem

Um homem foi preso acusado de tentar assaltar uma sargento da Polícia Militar, dentro de um ônibus do Sistema Transcol, que faz a linha 515. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (20), quando o coletivo passava em frente ao Palácio Anchieta, no Centro de Vitória.
De acordo com a Guarda Civil Municipal da capital do Estado, que atendeu a ocorrência, o homem tentou roubar a bolsa da vítima. Ele só não sabia que era uma policial armada e acabou rendido por ela.
Veja mais notícias de Polícia aqui.
Aos guardas, a sargento contou que o acusado ordenou que ela entregasse seu celular, o que ela fez. Logo em seguida, ele virou de costas para continuar recolhendo os aparelhos dos outros passageiros. Nesse momento, ela sacou a arma e deu ordem de parada ao homem, que se entregou.
O caso foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. As polícias Civil e Militar foram procuradas pela reportagem para dar mais detalhes sobre o andamento do caso e, assim que chegar uma resposta, esta matéria será atualizada.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO | Frentista de posto põe fogo em cliente durante discussão
Ex-policial condenado por matar empresário no ES é preso
Delegado é encontrado morto em banheiro em parque de Foz do Iguaçu
Veja a reportagem da TV Tribuna:
Comentários