X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bandido é preso ao tentar arrombar loja maçônica para furtar bebidas

| 17/03/2021 18:00 h | Atualizado em 17/03/2021, 18:12

Um criminoso de 25 anos, foi preso após tentar invadir uma loja maçônica na madrugada desta quarta-feira (17) em Jacaraípe, na Serra.

Imagem ilustrativa da imagem Bandido é preso ao tentar arrombar loja maçônica para furtar bebidas
Ele já tinha invadido o local para furtar objetos e alimentos da cozinha do templo na madrugada de segunda-feira (15). Desta vez, ele foi surpreendido por um policial militar à paisana que estava na loja e que deu voz de prisão à ele.

O criminoso invadiu a loja após arrombar um cadeado da cozinha. Ele afirma ter seguido ordens do antigo caseiro do local.

De acordo com o próprio depoimento do criminoso, o objetivo era buscar aquilo que ele não conseguiu levar na primeira invasão, como as bebidas, por exemplo. Mas o que ele não contava é que um soldado da Polícia Militar, que havia participado de uma reunião na loja, horas antes da invasão, ainda estivesse por lá.

O soldado, que estava em um outro cômodo do local no momento da invasão, descobriu a tentativa de arrombamento após ouvir um barulho vindo da cozinha. Ao chegar na cozinha, ele se deparou com o ladrão tentando quebrar, mais uma vez, os cadeados e deu voz de prisão para o criminoso.

Ele foi levado para a 3ª Delegacia Regional da Serra onde presta depoimento. O bandido foi autuado por furto e uma fiança de R$1 mil foi arbitrada. Caso ele não pague, será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS