X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bandido é baleado ao tentar roubar policiais em Vila Velha


Imagem ilustrativa da imagem Bandido é baleado ao tentar roubar policiais em Vila Velha
|  Foto: Roberta Bourguignon/AT

Um suspeito, de 41 anos, foi atingido por dois tiros ao tentar assaltar dois policiais militares, no bairro Soteco, em Vila Velha, na noite de domingo (21). O criminoso, de 41 anos, que não teve a identidade revelada, tentou roubar o carro onde as vítimas estavam.

Em depoimento, os policiais contaram que estavam em frente ao veículo, um Corolla prata, que seria usado para fazer a troca de plantão entre eles, quando o ladrão chegou no local em uma bicicleta. Ao se aproximar dos militares, o criminoso sacou uma arma e disparou na direção das vítimas, com objetivo de levar o carro.

Para se defenderem, os policiais então, sacaram também suas armas e efetuaram disparos na direção do bandido, que acabou atingido no tornozelo esquerdo e braço direito. Ao perceber que havia sido atingido, o criminoso ainda conseguiu correr até uma outra rua, onde caiu no chão.

Uma outra equipe de policiais foi acionada e foi no local onde o criminoso estava. Ele foi socorrido para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha, onde permanece sob escolta .

Os dois policiais, vítimas da tentativa de roubo, disseram que estavam de serviço no momento da abordagem do criminoso e se preparavam para a troca de plantão quando o ladrão chegou no local . Além do veículo deles, outros dois carros foram atingidos pelos disparos, no momento da tentativa de roubo. Nenhum motorista se feriu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: