X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bandido é baleado ao tentar roubar policiais em Vila Velha

| 22/03/2021 19:32 h

Imagem ilustrativa da imagem Bandido é baleado ao tentar roubar policiais em Vila Velha

Um suspeito, de 41 anos, foi atingido por dois tiros ao tentar assaltar dois policiais militares, no bairro Soteco, em Vila Velha, na noite de domingo (21). O criminoso, de 41 anos, que não teve a identidade revelada, tentou roubar o carro onde as vítimas estavam.

Em depoimento, os policiais contaram que estavam em frente ao veículo, um Corolla prata, que seria usado para fazer a troca de plantão entre eles, quando o ladrão chegou no local em uma bicicleta. Ao se aproximar dos militares, o criminoso sacou uma arma e disparou na direção das vítimas, com objetivo de levar o carro.

Para se defenderem, os policiais então, sacaram também suas armas e efetuaram disparos na direção do bandido, que acabou atingido no tornozelo esquerdo e braço direito. Ao perceber que havia sido atingido, o criminoso ainda conseguiu correr até uma outra rua, onde caiu no chão.

Uma outra equipe de policiais foi acionada e foi no local onde o criminoso estava. Ele foi socorrido para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha, onde permanece sob escolta .

Os dois policiais, vítimas da tentativa de roubo, disseram que estavam de serviço no momento da abordagem do criminoso e se preparavam para a troca de plantão quando o ladrão chegou no local . Além do veículo deles, outros dois carros foram atingidos pelos disparos, no momento da tentativa de roubo. Nenhum motorista se feriu.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS