X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bancário prende ladrão na orla de Itaparica

| 09/02/2020 21:46 h

Uma tentativa de assalto, na Praia de Itaparica, em Vila Velha, acabou com um suspeito detido, na tarde deste domingo (9).

A vítima, um bancário, de 39 anos, perseguiu o ladrão e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da Guarda Municipal. Ele contou que estava acompanhado do filho de 7 anos e que entrou no mar com a criança. Minutos depois, percebeu que sua mochila, que foi deixada na areia, havia sido furtada.

“Eu entrei no mar e fiquei de olho na minha mochila, que havia deixado na areia. Em questão de poucos minutos, notei que ela não estava mais lá, avistei o suspeito correndo na areia, em direção ao calçadão, deixei meu filho com uma tia e corri atrás do ladrão”, contou o bancário.

A vítima disse que conseguiu alcançar o suspeito na altura da ciclovia, pulou em cima dele e lhe deu uma gravata.

Um rapaz que estava por perto ajudou a vítima e acionou a Polícia Militar. Mas, logo em seguida, a Guarda Municipal de Vila Velha passou pelo local e prendeu o suspeito.

De acordo com os agentes da Guarda, o suspeito tem 38 anos. Ele contou que veio de Minas Gerais e que está em situação de rua. Os objetos roubados foram recuperados e o criminoso foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS