X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bala perdida deixa menina de 13 anos em estado grave

O crime aconteceu na tarde do último sábado (22), na rua Imperatriz Leopoldinense, após uma perseguição entre dois criminosos

Kananda Natielly, do jornal A Tribuna | 24/01/2022 17:06 h

Uma adolescente de 13 anos foi atingida por uma bala perdida na região do abdômem, em Dom João Batista, Vila Velha. Ela foi levada para um hospital da capital, onde está entubada e em estado grave.

O crime aconteceu na tarde do último sábado (22), na rua Imperatriz Leopoldinense, após uma perseguição entre dois criminosos. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada sob a informação de que uma adolescente havia sido atingida por um disparo de arma de fogo no local, um homem, que pilotava uma motocicleta amarela, teria passado pelo local atirando em direção de um outro suspeito, quando acertou a menina. 

Ela foi socorrida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município, e depois foi transferida para o Hospital Estadual Infantil, em Vitória, onde passou por cirurgia no sábado para retirada da bala. 

“Ela estava indo ao supermercado com um vizinho. Pedimos orações por ela”, disse o pai da menina, um autônomo de 53 anos que não quis se identificar.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS