Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bairro da Serra registra mais uma morte após novo confronto entre traficantes

Júlia Afonso | 19/02/2022 10:43 h | Atualizado em 19/02/2022, 10:55

Por mais um dia seguido, os moradores do Bloco A de Planalto Serrano, na Serra, foram acordados ao som tiros. Um novo confronto entre traficantes rivais resultou na morte de um jovem, ainda não identificado, assassinado com mais de 40 perfurações pelo corpo.

O tiroteio aconteceu por volta das 6h deste sábado (19). Testemunhas relataram que traficantes do Bloco B teriam invadido a região rival e foram recebidos a tiros. Os disparos começaram na rua Petrópolis e seguiram pela avenida São Geraldo.

Perito mostra cápsulas recolhidas após tiroteio no bairro Planalto Serrano.
Perito mostra cápsulas recolhidas após tiroteio no bairro Planalto Serrano. |  Foto: Júlia Afonso
 

De acordo com a perícia, mesmo depois de baleado e já caído no chão, o jovem teria continuado atirando contra os rivais, até perder as forças. Em volta do corpo, ficaram diversas cápsulas espalhadas. A suposta arma dele não foi localizada.

Imagem ilustrativa da imagem Bairro da Serra registra mais uma morte após novo confronto entre traficantes
 

Assustados, os moradores disseram que não aguentam mais tanta violência. "A gente não pode mais sair de casa, é tiro todo dia. Os muros e portões ficam cheios de marcas de tiros, estamos reféns", revelou um deles, que, por medo, não quis se identificar.

Segunda Morte em 27 horas

Na madrugada desta sexta-feira (18), uma morte semelhante foi registrada no bairro. A vítima, um jovem conhecido como "Banguela", que seria do Bloco A, também foi assassinada com mais de 50 tiros pelo corpo, em confronto com traficantes rivais.

A suspeita é que, por conta da morte de sexta-feira, os traficantes do Bloco A estivessem preparados esperando um novo ataque.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS