Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Auxiliar de serviços gerais bate com o carro após ser ferido por tiros na Serra

| 09/12/2019 15:13 h | Atualizado em 10/12/2019, 10:29

Um auxiliar de serviços gerais de 20 anos bateu com um carro após ser ferido a tiros no bairro Feu Rosa, na Serra, na manhã desta segunda-feira (09). O caso aconteceu a poucos metros de uma escola.

Segundo a polícia, a vítima circulava de carro com um amigo pelas ruas do bairro quando eles foram perseguidos por um suspeito em uma moto. O suspeito atirou contra o carro, atingindo sete tiros na vítima.

Ferido, o auxiliar perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma casa. Ele foi socorrido por moradores da região para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Já o amigo não foi localizado pela polícia.

"Eu estava na cozinha tomando café e escutei um barulho. Eu pensei que fosse uma bomba. Depois, abri e vi o que havia acontecido. Vivemos sob medo. A polícia quase não entra aqui. Isso intimida a gente até de sentar no porão de casa", afirmou um aposentado de 89 anos, que mora na região.

A Polícia Civil investiga o caso.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS