Auxiliar de cozinha é enforcada pelo ex-marido na Serra
Suspeito foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça
Escute essa reportagem
Uma auxiliar de cozinha, de 25 anos, foi agredida e enforcada pelo ex-marido, na última terça-feira (02), no bairro Jardim Carapina, na Serra.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, o suspeito e a auxiliar de cozinha foram casados por cinco anos, mas se separaram há cerca de quatro meses.
A confusão começou depois que o suspeito levou a filha mais velha, de 6 anos, de volta para a casa da mãe após passar o final de semana com ele. Chegando na residência, a auxiliar não permitiu que o ex entrasse, o que ocasionou uma discussão.
Na sequência, o suspeito começou a agredir a vítima, que chegou a ser enforcada por ele. Ao perceber a violência, a irmã da auxiliar de cozinha tentou impedir que o suspeito continuasse a agressão, mas ele não recuou e seguiu dando socos e chutes na vítima.
Pouco depois, o suspeito foi embora. No entanto, ele retornou cerca de duas horas depois e ficou no portão fazendo ameaças. Com medo, a vítima acionou a polícia.
Quando os militares chegaram ao local, o suspeito contou que estava na residência apenas para pegar alguns pertences pessoais, mas a história não convenceu e ele foi preso.
O suspeito foi levado para o Plantão Especializado da Mulher em Vitória e autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e injúria. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Comentários