X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Atiradores invadem apartamentos, matam duas pessoas e deixam uma ferida

O crime aconteceu durante a madrugada no bairro Planalto, em Vila Velha

Redação Tribuna Online, com informações de Jaciele Simoura | 21/01/2022 08:49 h | Atualizado em 21/01/2022, 10:30

Um homem de 27 anos e uma adolescente de 16 foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Planalto, em Vila Velha. Uma mulher, companheira do homem assassinado, ficou ferida.

De acordo com testemunhas, homens armados invadiram as casa das vítimas em busca de um homem que estaria morando no local. Como as casas são muito próximas, os brandidos entraram, quebraram o cadeado e arrombaram as portas em busca do alvo.

Bandidos arrombaram portas e assassinaram duas pessoas.
Bandidos arrombaram portas e assassinaram duas pessoas. |  Foto: Redes sociais
 

Em um dos apartamentos moravam o torneiro mecânico Jabes Cesar Ribeiro e a companheira dele. Ao ouvir os disparos, a mulher se escondeu no banheiro, mas também foi baleada. Ela foi socorrida e levada para um hospital particular de Vila Velha. De acordo com a família, o estado de saúde da mulher é estável.

A adolescente assassinada, identificada como Gabriela Moreira Faqueres, estava em outro apartamento. No local, ninguém conhecia a jovem.

Em nota, a Polícia Militar informou que o crime foi cometido por três indivíduos. Disse ainda que no imóvel onde o corpo da adolescente foi encontrado havia porções de drogas, touca ninja e um coldre de arma de fogo.

Nesta madrugada (21), policiais militares foram acionados para atender, a princípio, uma ocorrência de violação de domicílio no bairro Planalto, em Vila Velha. No local, a equipe se dirigiu até a residência que teria sido invadida por pessoas não identificadas e onde disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Os militares perceberam que o portão estava aberto, porém não existia sinais de arrombamento. De imediato foi feita uma varredura no local, sendo constatado que se tratava de três quitinetes. A primeira estava com a porta arrombada e coisas reviradas. Em um cômodo lateral estava uma adolescente, de 15 anos, em óbito por disparos de arma de fogo. Neste imóvel foram encontradas porções de drogas, touca ninja e um coldre de arma de fogo.

Em outra quitinete, os policiais ouviram, por uma janela, uma mulher pedindo socorro, informando estar baleada e que seu companheiro estava morto atrás da porta, também atingido por disparos de arma de fogo. Foi solicitado apoio a outras viaturas da PM, Polícia Civil e também do Samu, que socorreu a vítima para um hospital particular do município.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS