Ataque a tiros mata pai e deixa filho ferido em distribuidora de Vila Velha
Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (25); polícia investiga motivação e busca suspeitos
Um homem de 55 anos foi morto com quatro tiros na tarde desta terça-feira (25) dentro de uma distribuidora de bebidas no bairro Ataíde, em Vila Velha.
Segundo o repórter Roger Nunes, da TV Tribuna/Band, a vítima — proprietária do estabelecimento — foi surpreendida por dois criminosos encapuzados que chegaram ao local já atirando. O homem morreu na hora.
O filho da vítima, de 26 anos, também estava na distribuidora e foi baleado. Ele recebeu socorro do Samu e foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Glória, em seguida para o Hospital São Lucas. Um cliente que estava no local não foi atingido. O corpo do proprietário foi recolhido pela Polícia Científica (PCIES).
Ainda de acordo com a apuração da reportagem, um carro foi encontrado na rua de trás onde ocorreu o crime. Segundo a Polícia Militar, o veículo, que possui restrição de furto/roubo, foi periciado e recolhido ao pátio.
Conforme apurado pela repórter da Suzy Faria, da TV Tribuna/Band, uma das suspeitas é de que o crime tenha sido motivado por agiotagem e que a polícia investiga se a vítima fatal reaqlizava empréstimos de dinheiro.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários