Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Assassinato de família pode ter relação com o tráfico, aponta polícia

Crime foi praticado por cerca de quatro indivíduos na manhã desta quinta-feira

Lydia Lourenço | 24/02/2022 18:31 h

Casa onde aconteceu o crime
Casa onde aconteceu o crime |  Foto: Divulgação/Polícia Civil
 

O assassinato de uma família em Vila Valério, no Norte do Estado, pode ter relação com o tráfico de drogas. A afirmação é do delegado responsável pelo caso, Rafael Caliman, titular da Delegacia de São Gabriel da Palha. Quatros indivíduos teriam sido os responsáveis pelo crime, que ocorreu por volta de 6h00 desta quinta-feira (24). 

As vítimas foram identificadas como Clauzira Flegler, Leandro Flegler e Karina Flegler, filhos de Clauzira,  e o namorado de Karina, identificado apenas como Vinícius. De acordo com as investigações, as mortes podem ter sido motivadas por um grupo rival do rapaz, conhecido na região por seu envolvimento com crimes, sobretudo com o tráfico de drogas . 

Outro membro da família, Alan Flegler, filho de Clauzira - assassinado em novembro de 2021 -, também era envolvido com o tráfico de drogas, o que reforça a teoria inicial da polícia.

Segundo Caliman, o alvo do grupo que praticou os homicídios era Vinícius. "O que vemos neste primeiro momento, é que o foco principal era o Vinícius. Os demais foram vítimas de uma queima de arquivo, pois nem a mãe e os outros filhos tinham relação com tráfico até onde se sabe", explicou. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS