X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Após matar os pais, universitário mandou mensagem: "Fiz bobagem"


Após matar os pais a facadas, no apartamento em que eles moravam na Praia da Costa, Vila Velha, o estudante de Medicina Guilherme Heringer Cesar, de 22 anos, mandou uma mensagem para um familiar dizendo ter feito uma “bobagem”. Preocupados, os familiares tentaram contato com o rapaz, sem sucesso.

A "bobagem", citada por Guilherme, foi o assassinato dos pais, o médico urologista e pastor de uma igreja evangélica na Praia da Costa Paulo de Oliveira Cesar, de 68 anos, e Raquel Heringer Cesar, de 61 anos, na madrugada desta quarta-feira (04). Os dois foram mortos a facadas. Minutos após o crime, Guilherme tirou a própria vida.

Imagem ilustrativa da imagem Após matar os pais, universitário mandou mensagem: "Fiz bobagem"
Guilherme Heringer Cesar tinha 22 anos |  Foto: Reprodução / Instagram @guiheringerc

Como não conseguiram falar com Guilherme, os familiares foram até o apartamento da família onde encontraram o médico e sua mulher já sem vida. Um amigo da família, que é policial, auxiliou no acesso ao imóvel. O ambiente macabro, com inscrições ligadas ao satanismo nas paredes do apartamento, impressionou os familiares.

Páginas de bíblia rasgada, cruzes pintadas de vermelho nas paredes e nas portas e a inscrição "666" (que na Bíblia remete ao 'número da besta') foram encontrados no interior do apartamento.

Segundo testemunhas, ninguém do prédio ouviu qualquer grito ou barulho das vítimas. Os moradores ficaram aterrorizados com a notícia e disseram que "pai, mãe e filho eram tranquilos e ótimos vizinhos".

Para a polícia, parentes de Guilherme disseram que o jovem nunca tinha agido de forma incomum, só era um rapaz mais reservado.

Leia Mais: Médico e a mulher são mortos dentro de apartamento

Leia Mais: Bíblia rasgada, cruzes e '666' no apartamento onde o casal foi morto

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: