Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Após discussão, camareira sai com o carro do ex e destrói muro de casa em Guarapari

| 05/03/2021 18:56 h | Atualizado em 05/03/2021, 19:08

Imagem ilustrativa da imagem Após discussão, camareira sai com o carro do ex e destrói muro de casa em Guarapari

Uma camareira de 40 anos perdeu o controle do carro na orla da Praia do Morro, em Guarapari, e acabou derrubando o muro de uma casa que fica ao lado do antigo Stay, próximo ao Parque Municipal Morro da Pescaria. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (5).

O veículo, um Etios branco, pertence ao ex-companheiro da camareira, que esteve no local do acidente e declarou aos policiais que vai fazer um boletim de ocorrência de roubo do carro, pois a mulher teria apanhado o veículo sem autorização.

“Ele disse que eles estavam bebendo em um bar, quando ela se estressou e apanhou as chaves do carro. Ela entrou no carro sem dizer para onde ia, e aqui acabou batendo”, informou os policiais.

Quem viu o acidente ficou bastante assustado. Um vendedor de picolé passava em frente ao muro no momento em que a mulher bateu com o carro.

“Foi um barulho muito alto. Ela estava correndo muito. A coluna do muro entrou pelo vidro da frente do carro, e se não fosse o volante, poderia ter entrado na barriga dela. Foi muita sorte ela não ter morrido. E do outro lado do muro é nossa casa. Sempre tem gente ali na varanda conversando. Hoje não tinha”, disse a dona da casa, de 40 anos, que preferiu não ser identificada.

A camareira se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os militares declararam na ocorrência que a mulher aparenta estar sob efeito de álcool e assumiu está sob efeito de outras substâncias psicoativas que determine dependência (droga). A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Guarapari onde prestará depoimento ao delegado de plantão.

Imagem ilustrativa da imagem Após discussão, camareira sai com o carro do ex e destrói muro de casa em Guarapari
Imagem ilustrativa da imagem Após discussão, camareira sai com o carro do ex e destrói muro de casa em Guarapari
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS