X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Após depoimento de adolescente, polícia sai à procura de bandido que matou menina

| 11/02/2020 15:14 h | Atualizado em 11/02/2020, 19:39

Adolescente que era alvo dos disparos saiu da delegacia com a mãe em carro da polícia
Adolescente que era alvo dos disparos saiu da delegacia com a mãe em carro da polícia |  Foto: Kananda Natielly

O adolescente de 17 anos que era o alvo dos tiros que mataram a menina Alice da Silva Almeida, de 3 anos, passou a manhã na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM) e, ao final, saiu em um carro da polícia acompanhado da mãe.

Policiais da DHPM e da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Vila Velha já tem nomes de suspeitos e foram fazer novas diligências na região do bairro Dom João Batista, onde o crime aconteceu.

A expectativa é de que o autor dos tiros seja preso. O caso está sendo investigado pela delegada Raffaella Aguiar.

Ferido, o adolescente foi levado para o PA da Glória. Na noite de segunda-feira (10), a polícia chegou emitir uma nota dizendo que o menor não estava mais no PA e havia tomado "destino ignorado".

A nota dizia também que "buscas estavam sendo realizadas com o objetivo de localizá-lo, para que preste depoimento na condição de vítima de tentativa de homicídio”.

Mais tarde, foi informado que o garoto foi transferido para o Hospital Antonio Bezerra de Faria e havia recebido alta.

Imagem ilustrativa da imagem Após depoimento de adolescente, polícia sai à procura de bandido que matou menina
O crime

A pequena Alice foi assassinada com dois tiros enquanto brincava no quintal de casa, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha.
O adolescente que era alvo dos disparos estaria sendo perseguido por bandidos em um carro branco. Para não ser morto, ele invadiu a casa da menina para se proteger, por volta das 20h30 de domingo.

Um dos três criminosos que estavam no carro desceu do veículo e atirou contra o adolescente. Ele levou um tiro de raspão na perna, mas a criança, que ficou no meio do tiroteio, foi atingida por um disparo na perna e outro no tórax.

Alice chegou a ser socorrida e foi levada para o Pronto Atendimento da Glória, mas não resistiu. O corpo foi enterrado na tarde de ontem.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS