X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Andressa Urach rebate acusações do filho e culpa nora

Arthur fez um vídeo em seu canal no YouTube e contou que a "fé fanática" de Andressa teria ocasionado uma quase morte dele após tanta dor


Andressa Urach, 34, decidiu abrir o jogo sobre a relação conturbada com o filho Arthur, 17. A modelo gaúcha rebate as acusações do rapaz sobre uma suposta negligência, quando ele precisou passar por uma cirurgia em agosto de 2019 e ameaças de processos na Justiça por difamação.

 

Imagem ilustrativa da imagem Andressa Urach rebate acusações do filho e culpa nora
Arthur fez um vídeo em seu canal no YouTube e contou que a "fé fanática" de Andressa teria ocasionado uma quase morte dele após tanta dor. |  Foto: Reprodução/Instagram

Arthur fez um vídeo em seu canal no YouTube e contou que a "fé fanática" de Andressa teria ocasionado uma quase morte dele após tanta dor. Em resposta à reportagem, ela alega que a confusão familiar é culpa da namorada de Arthur, Brenda. Urach a chama de "feminista" e de "querer visualizações" nas redes.

"Arthur está mentindo. Eu o levei para retirar a vesícula e tenho uma foto arquivada no Instagram como prova. Nessa época, antes da cirurgia, passei na igreja e pedi o pastor para orar. Fomos parar em um hospital público porque eu estava totalmente sem dinheiro. Tinha dado tudo e estava cega!", assumiu Urach, que já tinha reclamado do filho há um mês.

Ela garante que a exposição do filho é uma manobra de Brenda. "Ela virou a cabeça dele e o joga contra mim. A minha nora é feminista e eu sou conservadora. É uma relação difícil. O que ela quer mesmo é visualizações no canal que fiz para eles do YouTube! Ela sabe que falar mal de mim vira notícia", alfineta a também influenciadora.

Urach conta ainda ter emancipado Arthur para ele poder administrar um negócio.

"Gastei o que não tinha para montar uma barbearia e ela o convenceu abandonar tudo. Fiquei endividada, mas, graças a Deus agora estou trabalhando e vou conseguir pagar as dívidas que os dois me deixaram. Tenho arrependimento do dia que autorizei esse namoro. Agora é orar e esperar!", admite a modelo para logo completar:

"Ser mãe é isso! Fazer tudo por seu filho e aí chega uma nora para destruir tudo. Paciência. Logo, logo ele se arrepende e volta para casa. É claro que eu como mãe vou estar o esperando de braços abertos", finaliza Andressa Urach.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: