Ameaça de ataque em banheiro de escola mobiliza a polícia no ES
À reportagem, a Sedu informou as medidas tomadas em resposta à mensagem
Escute essa reportagem
Uma funcionária da escola estadual Nelson Vieira Pimentel, em Viana, encontrou uma ameaça de massacre no banheiro da unidade educacional, nesta terça-feira (28). Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a mulher também encontrou uma faca atrás de um móvel.
A PM, no entanto, foi acionada na manhã desta quarta-feira (29). De acordo com o comunicado, o autor não foi encontrado e a direção da escola foi orientada pelos policias, que encerraram a ocorrência no local.
Em nota, a Secretaria Estadual da Educação informou que tomou conhecimento da mensagem com "conteúdos terroristas e possíveis ataques à escola" por meio da Superintendência Regional de Cariacica.
Por isso, a secretaria acionou a Patrulha Escolar da Polícia Militar. De acordo com o comunicado, as aulas seguem normalmente e sem registro de ocorrência. Apesar disso, a ocorrência foi entregue "às autoridades competentes", que já estão fazendo a investigação.
A prefeitura do município também foi procurada pelo Tribuna Online. Assim que chegar uma resposta, esta matéria será atualizada.
Veja a reportagem da TV Tribuna:
Comentários