Login

Atualize seus dados

Imagem ilustrativa da imagem Aluno agride professora por causa de pedaço de bolo em Vitória
Professora agredida

Aluno agride professora por causa de pedaço de bolo em Vitória

Agressão aconteceu nesta quarta-feira (24), no bairro São Pedro

24/11/2021 14:02:14 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Aluno agride professora por causa de pedaço de bolo em Vitória
 

Uma professora de 52 anos, foi agredida por um aluno de 13 anos, dentro da sala de aula durante uma confraternização. A agressão aconteceu nesta quarta-feira (24), em uma escola, no bairro São Pedro, em Vitória, depois que a educadora se recusou em dar um pedaço de bolo para o adolescente.  

Segundo a Polícia Militar, a professora informou que os alunos participavam de um piquenique, e que todos os alunos haviam se comprometido em levar algum alimento para compartilhar. Porém, o adolescente não havia levado nada, e os outros alunos pediram à educadora para que ele não participasse da confraternização. 

A professora contou ainda para os PMs, que em determinado momento o menino foi até ela e pediu um pedaço de bolo, e logo foi repreendido pelos outros alunos, que a proibiram de dar o pedaço de bolo. Neste instante, o adolescente começou a xingar e deu um chute na perna da educadora. Outro professor que estava no local precisou segurar o aluno para afastá-lo e para que ele não a agredisse mais.  

Para a polícia, a professora informou que o adolescente começou a ameaçá-la, dizendo que na escola não faria nada, porém fora da escola iria resolver. 

Um responsável pelo aluno foi chamado à unidade de ensino. A professora, o aluno e o responsável foram encaminhados para o DPJ de Vitória.   

Por nota a Polícia Civil informou que o adolescente de 13 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vitória, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por ato infracional análogo aos crimes de vias de fato e ameaça, e foi reintegrado à família, após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público, quando solicitado.