Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Ajudante de pedreiro é morto na frente da mulher e filhos em Cariacica

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira

Júlia Afonso | 24/02/2022 10:46 h | Atualizado em 24/02/2022, 11:41

Cápsulas encontradas na casa onde ajudante de pedreiro foi morto com 4 tiros |
Cápsulas encontradas na casa onde ajudante de pedreiro foi morto com 4 tiros | |  Foto: Fábio Nunes/AT | Reprodução/Acervo Familiar
  

 Um ajudante de pedreiro, de 28 anos, foi assassinado dentro da própria casa, em Padre Mathias, Cariacica, na noite desta quarta-feira (23). O atirador, segundo testemunhas, estava com roupa de presidiário. A mulher dele e três crianças presenciaram tudo. 

Juvenil Nazario Lima de Carvalho estava no banheiro, tomando banho, quando os suspeitos chegaram. Ele ainda tentou se defender, dando pedrada no atirador.

Depois de ferido, o ajudante de pedreiro correu e caiu no quintal do vizinho. Os criminosos foram embora, e a Juvenil teve forças para voltar em casa e vestir uma roupa antes de ser socorrido. 

A mãe dele estava no quintal e também presenciou a cena. Ela, junto com um vizinho, levou o filho até o Pronto Atendimento (PA) de Algo Lage, mas ele já chegou morto, por conta dos tiros nas costas, peito e cotovelo. 

A família não sabe qual seria a motivação para o crime, já que a vítima não se queixou de nenhuma ameaça. A polícia suspeita de que o assassinato pode ter sido motivado por alguma vingança desse atirador, que supostamente teria saído da cadeia há pouco tempo. O caso seguirá sob investigação.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS