X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Agente penitenciário é assaltado e consegue deter adolescente em valão

| 08/10/2020 11:29 h

Delegacia Regional de Vila Velha
Delegacia Regional de Vila Velha |  Foto: Taynara Nascimento

Trabalhando como motorista de aplicativo na folga, um agente penitenciário foi assaltado por um grupo de jovens, em Vila Garrido, Vila Velha, durante a corrida. Ele conseguiu alcançar e prender um dos suspeitos, que era adolescente e estava escondido dentro de um valão.

A corrida aconteceu na noite de quarta-feira (7), por volta das 20h. Segundo a polícia, quatro suspeitos, entre eles uma mulher e o adolescente, entraram no carro, um Fiat Uno cinza. Quando chegaram próximo à praça de Vila Garrido, o grupo anunciou o assalto.

O adolescente teria simulado que estava armado, mas o agente percebeu e deu voz de prisão ao grupo. Eles puxaram o celular da vítima e saíram correndo. O motorista foi atrás e conseguiu alcançar um dos suspeitos, de 17 anos, escondido dentro de um valão.

Ele acionou o Ciodes e levou o adolescente até a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por ato infracional análogo ao roubo. Segundo as investigações, os outros suspeitos seriam de Cariacica e de Vila Velha, e teriam decidido que iriam assaltar alguém naquela noite, por isso pediram a corrida.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS