X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Agente da guarda reage a assalto em clínica odontológica e mata suspeito

| 10/06/2020 15:41 h | Atualizado em 10/06/2020, 16:18

Imagem ilustrativa da imagem Agente da guarda reage a assalto em clínica odontológica e mata suspeito

Um agente da Guarda Municipal de Vila Velha reagiu a um assalto e matou o suspeito de cometer o crime, em uma clínica odontológica, na Avenida Central, em Laranjeiras, Serra. O guarda estava aguardando para ser consultado, por volta das 11h30 desta quarta-feira (10), quando o rapaz, de 21 anos, entrou e anunciou o assalto.

Enquanto o jovem recolhia os pertences de todas as vítimas, o agente conseguiu sair da recepção da clínica e se abrigou do lado de fora aguardando um momento ideal para efetuar a prisão do indivíduo. Cerca de 20 pessoas estavam no estabelecimento na hora do roubo.

Quando o suspeito estava indo embora, o guarda se identificou e deu voz de prisão, mas ele acabou sinalizando que iria atirar no agente, que reagiu com um tiro na altura da axila do jovem. Ele não resistiu e morreu no local.

A ocorrência está sendo feita na Delegacia de Laranjeiras, onde o agente, vítimas e testemunhas estão sendo ouvidas. No assalto, o suspeito tinha conseguido pegar R$ 2.196,00 em dinheiro da clínica e também roubou celulares e objetos de vários clientes que estavam no local. Ele ainda estava com uma arma calibre 32. e três munições intactas.

O indivíduo tem histórico de outros crimes parecidos, um deles há 15 dias na mesma clínica, onde era cliente e constava como devedor de três parcelas referente a um tratamento.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS