X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Agente da guarda reage a assalto em clínica odontológica e mata suspeito


Imagem ilustrativa da imagem Agente da guarda reage a assalto em clínica odontológica e mata suspeito
|  Foto: Jaciele Simoura/AT

Um agente da Guarda Municipal de Vila Velha reagiu a um assalto e matou o suspeito de cometer o crime, em uma clínica odontológica, na Avenida Central, em Laranjeiras, Serra. O guarda estava aguardando para ser consultado, por volta das 11h30 desta quarta-feira (10), quando o rapaz, de 21 anos, entrou e anunciou o assalto.

Enquanto o jovem recolhia os pertences de todas as vítimas, o agente conseguiu sair da recepção da clínica e se abrigou do lado de fora aguardando um momento ideal para efetuar a prisão do indivíduo. Cerca de 20 pessoas estavam no estabelecimento na hora do roubo.

Quando o suspeito estava indo embora, o guarda se identificou e deu voz de prisão, mas ele acabou sinalizando que iria atirar no agente, que reagiu com um tiro na altura da axila do jovem. Ele não resistiu e morreu no local.

A ocorrência está sendo feita na Delegacia de Laranjeiras, onde o agente, vítimas e testemunhas estão sendo ouvidas. No assalto, o suspeito tinha conseguido pegar R$ 2.196,00 em dinheiro da clínica e também roubou celulares e objetos de vários clientes que estavam no local. Ele ainda estava com uma arma calibre 32. e três munições intactas.

O indivíduo tem histórico de outros crimes parecidos, um deles há 15 dias na mesma clínica, onde era cliente e constava como devedor de três parcelas referente a um tratamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: