Agente da Guarda Municipal de Vila Velha atira contra eletricista em Aribiri
Escute essa reportagem
Um agente da Guarda Municipal de Vila Velha atirou contra um eletrecista automotivo na tarde desta quinta-feria (18). O caso aconteceu por volta das 16h30 no bairro Aribiri. Não há informações sobre a identidade do guarda ou sobre o estado de saúde da vítima.
As primeiras informações dão conta de que o eletricista estava reparando o carro de um pastor em frente à casa do guarda. De acordo com o evangélico, a mãe mora nas proximidades e, em determinado momento, ele precisou ir até a casa dela.
Ao voltar, ele percebeu que o trabalhador havia sido baleado três vezes. O eletricista foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, na mesma cidade.

Ainda segundo relatos, a Guarda de Vila Velha foi acionada e, ao chegarem, o agente teria dito que uma pessoa havia tentado invadir a sua residência.
O agente e a sua companheira foram encaminhados para a 2ª Regional de Vila Velha.
Por meio de nota, a Guarda Municipal de Vila Velha informou que a corregeoria da corporação vai acompanhar os procedimentos e tomar as medidas administrativas necessárias diante da apuração.
"A Guarda Municipal é uma das poucas instituições que, por lei, submete os seus agentes a cada 2 anos para exame psicológico", informou.
Comentários