X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Agente da Guarda Municipal de Vila Velha atira contra eletricista em Aribiri

| 18/06/2020 21:50 h | Atualizado em 18/06/2020, 22:06

Um agente da Guarda Municipal de Vila Velha atirou contra um eletrecista automotivo na tarde desta quinta-feria (18). O caso aconteceu por volta das 16h30 no bairro Aribiri. Não há informações sobre a identidade do guarda ou sobre o estado de saúde da vítima. 

As primeiras informações dão conta de que o eletricista estava reparando o carro de um pastor em frente à casa do guarda. De acordo com o evangélico, a mãe mora nas proximidades e, em determinado momento, ele precisou ir até a casa dela.

Ao voltar, ele percebeu que o trabalhador havia sido baleado três vezes. O eletricista foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, na mesma cidade. 

O momento que o agente da Guarda de Vila Velha atira contra o eletricista.
O momento que o agente da Guarda de Vila Velha atira contra o eletricista. |  Foto: Reprodução

Ainda segundo relatos, a Guarda de Vila Velha foi acionada e, ao chegarem, o agente teria dito que uma pessoa havia tentado invadir a sua residência. 

O agente e a sua companheira foram encaminhados para a 2ª Regional de Vila Velha.

Por meio de nota, a Guarda Municipal de Vila Velha informou que a corregeoria da corporação vai acompanhar os procedimentos e tomar as medidas administrativas necessárias diante da apuração.

"A Guarda Municipal é uma das poucas instituições que, por lei, submete os seus agentes a cada 2 anos para exame psicológico", informou. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS