Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Adolescentes assaltam passageira de Transcol com arma falsa em Vila Velha

| 28/05/2020 10:00 h | Atualizado em 28/05/2020, 10:12

Arma falsa utilizada pelos adolescentes foi apreendida pela Guarda Municipal de Vila Velha
Arma falsa utilizada pelos adolescentes foi apreendida pela Guarda Municipal de Vila Velha |  Foto: Divulgação
Dois adolescentes de 13 anos assaltaram uma mulher dentro de um ônibus do sistema Transcol em São Torquato, Vila Velha, por volta das 21h desta quarta-feira (27). Eles chegaram a apontar uma arma para ela e tentaram fugir, mas foram pegos pela Guarda Municipal.

A vítima contou que estava no Transcol quando um dos adolescentes encostou a arma nas costas dela. Enquanto isso, o outro roubava o celular. Assim que o veículo parou, a dupla desembarcou no Terminal de São Torquato, e a mulher acionou os agentes da guarda que estavam no local.

A equipe começou as buscas e localizou os criminosos. Um deles, quando percebeu que seria abordado, jogou o celular em um matagal para se livrar da prova. Na cintura do adolescente, a guarda encontrou uma arma falsa.

Os dois foram reconhecidos pela mulher e, quando viram que seriam presos, começaram a brigar entre si, um acusando o outro. Depois de separados, eles ainda se bateram dentro da viatura, e tiveram que ser contidos.

Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha para serem ouvidos. Apesar de buscas no local, o celular da vítima não foi encontrado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS