Adolescente tenta defender a mãe de agressões e acaba ferido pelo pai no ES
O suspeito, de 36 anos, foi autuado por lesão corporal, injúria e ameaça
Escute essa reportagem
Um adolescente, de 16 anos, ficou ferido ao tentar defender a mãe de agressões cometidas pelo próprio pai. O caso aconteceu no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, na tarde de segunda-feira (24).
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, militares foram informados pela mãe do adolescente, uma dona de casa, de 34 anos, que o marido é usuário de drogas e que na tarde de segunda-feira, o marido chegou em casa violento, iniciando uma discussão com ela. Durante a confusão, a mulher contou que o marido chegou a agredi-la e a ameaçou de morte, caso ela chamasse a polícia.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Na briga, a mulher contou que o filho, de 16 anos, ao tentar impedir que o pai agredisse a mãe, acabou ferido no pescoço e na mão direita. A vítima contou ainda para os policiais que sempre é alvo de ameaças e agressões por parte do marido e que nunca o denunciou com medo.
Ela, o filho e o agressor foram levados para o Plantão Especializado da Mulher ( PEM). Ao ser ouvido, o suspeito, de 36 anos, foi autuado por lesão corporal, injúria e ameaça. Na manhã de ontem (24), ele foi levado para o presídio.
Comentários