X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente suspeito de praticar roubos é baleado nas duas mãos

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (27)


 

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente suspeito de praticar roubos é baleado nas duas mãos
Adolescente suspeito de praticar roubos é baleado nas duas mãos |  Foto: Jaciele Simoura

Um adolescente de 16 anos foi agredido e levou dois tiros, um em cada mão, após ser pego roubando no bairro Itaquari, em Cariacica. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (27). Os agressores ainda levaram a moto que o jovem usava para cometer os roubos. Ele conseguiu escapar das agressões e foi para o Pronto Atendimento de Alto Lage, no mesmo município.

Para a polícia, a versão que ele deu foi que sofreu uma tentativa de latrocínio e que os bandidos teriam roubado a sua moto.

Os moradores da região contaram que o adolescente estava com um outro homem cometendo alguns roubos no bairro. Ele chegou a roubar um celular de um homem que, revoltado, correu atrás dos acusados e chamou outras pessoas.

Próximo a uma escola, os dois suspeitos caíram da moto e o comparsa do adolescente conseguiu fugir em direção ao bairro Alto Boa Vista. Já o menor, foi pego pela vítima e outros homens que começaram a agredi-lo com socos e chutes, além de bater nele com o capacete que estava.

Eles chegaram a deixar ele fugir, mas em seguida o apanharam novamente e, dessa vez, atiraram contra suas duas mãos em forma de punição pelo roubo.

Moradores ouviram os gritos de socorro do adolescente, mas ficaram com medo de fazer alguma coisa. Após balearem as mãos do jovem, os agressores deixaram ele ir embora.

Testemunhas acreditam que ele tenha sido alvo do chamado tribunal do tráfico e dizem que o menor já teria cometido outros roubos na região. 

Mais tarde, por volta das 23 horas, a polícia foi acionada por funcionários do PA de Alto Lage, pois o adolescente deu entrada no local machucado. De acordo com os policiais, ele estava ferido no rosto, nos braços e nas pernas. Ele contou para os militares que ladrões roubaram sua motocicleta e teriam o agredido com capacetadas e chutes, mas que havia conseguido fugir dos criminosos. 

A Polícia Militar fez buscas no bairro, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado, a princípio, como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi detido.

Esse é o segundo caso em que um adolescente suspeito por roubo é agredido. Nesse mês, uma adolescente, também foi baleada em Vila Nova de Colares, na Serra, após ser flagrada cometendo furtos em um prédio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: