X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente morre após queda de trave em clube em SP

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o jovem estava em uma quadra na sede do clube, quando se pendurou na trave e ela virou sobre ele


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente morre após queda de trave em clube em SP
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o jovem estava em uma quadra na sede do clube, quando se pendurou na trave e ela virou sobre ele |  Foto: Canva

Um adolescente de 14 anos morreu após a trave de um gol cair sobre ele no início da noite desta sexta-feira (3), no clube Hebraica, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 19h.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o jovem estava em uma quadra na sede do clube, na rua Hungria, quando se pendurou na trave e ela virou sobre ele.

Em nota, o clube, que confirmou a informação sobre o acidente com a trave, afirma que o garoto foi atendido prontamente pela equipe médica da Hebraica.

Após receber primeiros socorros, o adolescente foi levado ao Hospital Samaritano, indicado pela família. No caminho, porém, seu quadro se agravou e o médico que o acompanhava decidiu levá-lo ao Hospital das Clínicas para adiantar o atendimento, segundo a Hebraica.

No HC, diz a nota, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória, passou por procedimentos médicos, mas não resistiu.

A Hebraica afirma que está apurando a sequência que provocou o acidente e que a quadra foi interditada. Toda a agenda comemorativa do clube foi suspensa.

A entidade diz ainda que sua equipe médica acompanhou todo o atendimento e levou a informação para a família do adolescente.

"O clube permanece à inteira disposição da família e das autoridades para fornecer todas as informações necessárias", afirma trecho da nota.

O caso foi registrado como morte suspeita pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros), que requisitou perícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: