X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente é sequestrado e morto em Cariacica


Um adolescente, de 15 anos, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado na tarde deste domingo (25), no bairro Retiro Saudoso, em Cariacica. O crime chocou os moradores do bairro, que disseram ter ouvido uns 30 tiros.

Testemunhas contaram que o jovem era morador do bairro Flexal 2, havia sido sequestrado e levado pelos assassinos para ser executado naquela região.

“Ele era morador do bairro vizinho, colocaram ele no carro e trouxeram pra cá, chegando aqui jogaram ele pra fora do veículo e deram os tiros”, contou um morador que não quis se identificar.

Contaram ainda que o rapaz não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas que o irmão dele está preso por ter relação com o tráfico. “Ele não estava nem saindo de casa, fez uma cirurgia no fêmur, estava dentro de casa há cinco meses, quando começou a sair aconteceu essa tragédia”, disse uma testemunha.

De acordo com a polícia, o crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o fechamento desta edição do jornal, nenhum suspeito havia sido detido.

Informaram ainda que para preservar a investigação nenhuma outra informação seria repassada.

A PCES destacou, também, que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. “O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas”, disse por meio de nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: