Adolescente é rendido durante assalto e diz ter matado suspeito na Serra
O menor relatou aos policiais que pegou carona com um motoboy que passava pela rua e foi atrás dos suspeitos
Escute essa reportagem
Suspeito de assassinar um jovem, de 22 anos, um adolescente, de 17, foi apreendido na noite do último domingo (04) em Parque Jacaraípe, na Serra. O próprio menor se apresentou à polícia e disse que matou a vítima, após ter sido assaltado por ela.
A Polícia Militar foi chamada para ir até o local, depois que moradores localizaram o corpo do jovem. Ao chegar no local, os militares foram informados por enfermeiros do Samu que a vítima não havia resistindo aos ferimentos provocados por faca.
Leia outras notícias de Polícia aqui
Enquanto os policiais colhiam informações no local do crime, o adolescente se aproximou e mostrou marcas de sangue em suas mãos, afirmando que ele é quem teria assassinado o jovem. Diante da confissão, ele foi levado para a 3ª Delegacia Regional da Serra.
Na delegacia, o menor contou que cometeu o crime porque ele havia sido abordado pelo rapaz e mais um comparsa. Ele contou que estava na região de Jacaraípe, com a namorada, quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto.
O adolescente informou ainda que tentou agredir os suspeitos, mas eles acabaram fugindo do local. Revoltado com a abordagem, o menor relatou aos policiais que pegou carona com um motoboy que passava pela rua e foi atrás dos suspeitos. Quando se aproximou, armado, ele desferiu vários golpes contra um dos criminosos, que acabou morto. O outro suspeito fugiu do local.
LEIA TAMBÉM:
Comentários