X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Adolescente é preso após troca de tiros com policiais em Vitória

| 23/10/2020 17:17 h | Atualizado em 23/10/2020, 17:40

O adolescente contou para os militares que ele saiu do bairro Itararé com o intuito de matar integrantes do tráfico de drogas rival, da região do Mangue Seco
O adolescente contou para os militares que ele saiu do bairro Itararé com o intuito de matar integrantes do tráfico de drogas rival, da região do Mangue Seco |  Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um adolescente de 16 anos foi preso após troca de tiros com policiais militares na manhã desta sexta-feira (23), na região de Mangue Seco, no bairro Joana D'Arc, em Vitória.

De acordo com os policiais, durante patrulhamento na região, para combate ao tráfico de drogas, eles avistaram três indivíduos em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, eles correram e realizaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram.

Os suspeitos entraram na área de mangue, mas um deles acabou alcançado e detido pelos PMs. Com o menor de idade foi encontrado um carregador de pistola calibre 9mm da marca Glock, municiado.

Os policiais contaram ainda que, o helicóptero do Notaer foi acionado e realizou sobrevoo na região, mas os outros dois indivíduos conseguiram fugir. Logo depois, outro carregador foi localizado, também municiado com balas 9mm.

Helicóptero do Notaer foi acionado para auxiliar
Helicóptero do Notaer foi acionado para auxiliar |  Foto: Divulgação/Polícia Civil
O adolescente contou para os militares que ele saiu do bairro Itararé com o intuito de matar integrantes do tráfico de drogas rival, da região do Mangue Seco, porém, a tentativa de ataque foi frustrada ao se depararem com os militares.

Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como o material apreendido.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS